segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vinhos do Brasil em Gramado

Os Vinhos do Brasil fizeram a sua estreia no Espaço RM Wineclub, na Rua Coberta, um dos pontos mais badalados de Gramado durante o Festival de Cinema. Os vinhos e espumantes da vinícola Perini foram servidos aos convidados da RM (revista Moinhos), com participações destacadas dos músicos Lelo Valduga, Airton Júnior, Thiago Mathias e Catuípe. O ator Igor Cotrim e o elenco do filme "Elvis e Madona" foram presenças ilustres.
Nos finais de semana, Salton (dias 14 e 15) e Aurora (dias 21 e 22) ocuparão o espaço, a convite do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho). “Este lugar combina com nossos vinhos pela elegância e charme de quem passa pelo local”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini. O prefeito Nestor Tissot disse que mais de 40 mil pessoas visitaram Gramado neste final de semana.
- O Espaço RM Wineclub é uma parceria do Grupo Record RS e da RM - Revista Moinhos e conta com patrocínio da Sony, Alphaville Gramado, Idélli e Comoto e apoio das Lojas Colombo, Vinhos do Brasil (Ibravin), Vodka Absolut, Léo Kurylo Sonorização e Iluminação, Sul Café, Qualeaboa.com, Espaço Móvel, RM Social e Imama.
- Gramado é hoje o principal destino turístico do Rio Grande do Sul e o 4º do Brasil, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para os gaúchos, Gramado é a principal atração turística doméstica nos meses de inverno, sendo o seu refúgio da cidade grande e o seu principal destino de entretenimento.
- Com uma economia voltada ao turismo, o município de pouco está localizado na Serra Gaúcha e recebe anualmente cerca de 2,5 milhões de turistas.

Nenhum comentário: