segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Qualificando enólogos

Como representante dos enólogos, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) tem investido em parcerias que oportunizam o aprimoramento dos profissionais que atuam na cadeia produtiva da uva e do vinho. Contemplando especialmente seus associados, a entidade está comprometida com a qualificação dos mesmos e, por isso, promove, periodicamente, palestras técnicas com temas de interesse da categoria.
No dia 18 de agosto a Associação promove a palestra “Experiências na estabilização microbiológica em vinho engarrafado com dicarbonato de dimetílico”, em parceria com a Lanxess. O encontro terá início às 19 horas no Auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).
O tema será abordado pelo gerente de Negócios da Lanxess para a América Latina, Pedro Bojacá. Confirmações devem ser feitas até o dia 16 de agosto pelos telefones (54) 3452.6289 ou 3451.2277 ou ainda pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br. Após, haverá coquetel de confraternização no local. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: