segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passeio pelo Vale dos Vinhedos sobre duas rodas

Pedalando. É assim que a estação das flores será recebida no Vale dos Vinhedos. Turistas e a própria comunidade participarão do Passeio Ciclístico da Primavera, no dia 19 de setembro. O percurso de 4 km promete movimentar o roteiro. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos podem se inscrever gratuitamente para o passeio, que entra para o Calendário de Eventos do Vale dos Vinhedos.
Promovido pelo Hotel Villa Michelon, juntamente com a Escola Infoserv e a Jamar Cia do Esporte, o evento está sendo divulgado pelos organizadores em escolas dos municípios que integram o Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi. O objetivo é integrar as comunidades e os turistas que estarão visitando a região no período, quando também será realizada a Avaliação Nacional dos Vinhos da Safra 2010 (dia 25).
A Polícia Rodoviária estadual estará monitorando todo o percurso. Cada participante receberá um kit com biscoitos Isabela, Sucos Suvalan, além de uma camiseta institucional do evento patrocinada pelas empresas Alvo Global, Corpore Academia, Jornal Serra Nossa, Vízia Óptica, Rede Dall’Onder, Vinícola Don Laurindo e Vinícola Torcello. A concentração será às 9 horas do domingo (19) na Vinícola Cave de Pedra com chegada no Hotel Villa Michelon. No local, haverá sorteio de bicicletas, cursos de informática, diárias no hotel, vinhos, espumantes e suco para os participantes. As camisetas serão entregues no local de saída e são limitadas.
O Hotel Villa Michelon estará disponibilizando bicicletas aos seus hóspedes, a fim de facilitar a participação no passeio. Como o número é limitado, a reserva será por ordem de inscrição e conforme manifestação de interesse do participante. As inscrições podem ser feitas antecipadamente ou no local da concentração no dia do evento.
Em caso de mau tempo o evento será transferido para o dia 26 de setembro. O Passeio Ciclístico da Primavera tem o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos(Aprovale), Sucos Suvalan e Isabela.

Nenhum comentário: