segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mensagens

Parabéns
Mauro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagens":
Parabéns pelo Blog, Danilo!
Sucesso sempre.
Abraço grande
Mauro Coimbra
.....................
Vinho em Brasilia

Aqui é Eugênio, e estou enviando o release da Feira de Vinhos Brasileiros que acontecerá aqui em Brasília no dia 26/08/10, quinta-feira. Esse é o sétimo ano que essa feira acontece, e é a terceira vez com esse nome. Ano passado estiveram presentes 400 pessoas e esse ano um novo espaço comportará 600 pessoas. Com um total de 18 vinícolas confirmadas até agora (chegando ao máximo de 20), serão mais de 100 rótulos à disposição dos enófilos.
Vindo me avise que consigo os convites.
Abraço,
Eugênio Oliveira, Brasilia
Resposta – Obrigado, Eugênio. Estou publicando o texto sobre a feira mais abaixo. E já avisei o Aldo Renato, ai em Brasília, para me representar na feira.
.....................


Sem conservantes

Claudia Holanda deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagens":

Ah, um vinho sem conservantes. Só assim eu não teria mais dor de cabeça ao beber minha bebida preferida.
Cláudia
.......................
Espumante em taça

Caro amigo Ucha.
Paguei R$ 9,90 a taça de um espumante Conde de Foucauld hoje, no
almoço, no restaurante Tip, na praça de alimentação do Corporate
Center - um dos mais modernos prédios de escritórios de Brasília. A
gentil moça me disse que caia bem com o peixe, mas eu também tinha no
meu prato um pouco de feijoada.... Foi a primeira vez em meus mais de
20 anos de Brasília que consegui tomar uma taça de espumante numa
refeição. Nem tudo está perdido neste País. Saí faceiro que nem ganso
novo em taipa de açude, como se dizia no Rio Grande... Foi só uma
taça, diga-se de passagem. Me senti feliz, satisfeito e com mais
esperança na humanidade!
Saudações gaudérias
Aldo Renato Soares, de Brasilia
....................

Biscottos

Boa tarde Danilo,

Quero lhe agradecer pelo apoio que nos deu divulgando nossa empresa e produtos em seu blog Cordeiro & Vinho e gostariamos de lhe convidar para uma degustação em nossa biscotteria.
Será um prazer recebê-lo!

Um abraço,
Jacinta B. Valente
Biscotteria Itallinni Ind Ltda
Tel (54) 84022946 | e-mail: itallinni@yahoo.com.br
...................

Carrau

Caro Ucha !
Obrigado e parabens pelo teu blog !! Grande abraco e bom fim de semana!
Seguimos na espera de tua visita na Fronteira da Paz e do Bom Vinho !!

Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil.
Uma Familia, dois Paises e uma mesma Regiao !!
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
.................

Nenhum comentário: