quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ibravin na Abad em Curitiba

Onze vinícolas brasileiras participarão, até amanhã, da Abad 2010 Curitiba – 30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, considerada a maior feira do setor da América Latina. A segunda participação consecutiva do estande Vinhos do Brasil na feira, organizada pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), reune uma dezena de empresas distribuídas em espaços de três tamanhos. Com espaços “P”, estão Gran Legado, Góes e Venturini, Casa de Madeira, Domno do Brasil e Irmãos Molon; no “M”, Campestre, Miolo, Perini e Vinhos Canção; e no “G”, Campo Largo e Garibaldi. A participação do Ibravin conta com apoio do Sebrae-RS.
“Esta é uma feira de negócios, que reúne em um só lugar os gigantes da indústria com os maiores atacadistas distribuidores nacionais e internacionais”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini. “As vinícolas participantes certamente colherão resultados positivos, como foi no ano passado, quando foram prospectados R$ 3 milhões em negócios pelas sete empresas participantes da feira”, recorda. A localização do estande Vinhos do Brasil, com área de 187m² (no ano passado, na feira realizada em Olinda (PE), foram 117,5 m²), é E7/E8, entre as ruas D/E, no Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, nº 10.454, Pinhais – PR.
Bertolini lembra que a participação na ABAD 2010 integra o Projeto de Acesso a Mercado do Ibravin, que prevê a participação em três feiras no País este ano (Expovinis, Apas e Abad). “A intenção é seguir dando mais visibilidade e força para os vinhos brasileiros nas feiras dos principais canais”, ressalta.

Nenhum comentário: