quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bons vinhos Casa Valduga e Dal Pizzol num bom jantar

Foram aprovados com méritos os espumantes da Casa Valduga e os tintos da Dal Pizzol servidos no jantar dos 24 anos do Jornal da Noite, terça-feira, dia 17, no restaurante da Farsul, onde comemos uma extraordinária “paella” preparada pelo chef Orlando Capra e sua equipe. Cerca de 60 pessoas prestigiaram o encontro e faço questão de citar os nomes dos que me lembro, pois sua presença foi muito importante para prestigiar o jornal mensal que fazemos sobre cultura, arte, turismo, negócios, gastronomia, vinhos e mulheres bonitas. Poderei esquecer alguém, pois faço a citação “de cabeça”, e peço perdão aos que não forem lembrados. Quero agradecer, também, à Vonpar, que contribuiu para o brilhantismo da festa.
Entre meus bons amigos das assessorias de imprensa, estavam presentes Regina Sakakibara, Edith Auler, Letícia Souza, Isnard Ruas, Valter Todt e Sérgio Lagranha, gente boa, competente e que também merece o meu apoio na hora de divulgar seus clientes. Também foram levar seus cumprimentos, o presidente do Sindicato dos Jornalistas-RS, José Nunes; o presidente da Associação Riograndense de Imprensa, Ercy Torma; o presidente da Câmara de Turismo, Wilson Müller; o presidente do Sindicato da Indústria Metalúrgica, Gilberto Porcello Petry; e o presidente do Conselho Regional de Economia, Geraldo Rodrigues da Fonseca.
Também beberam o bom espumante e os grandes vinhos e cumprimentaram o pessoal do JN, o Miguel Fernandes, representando o presidente Carlos Sperotto,da Farsul, o Roberto Onófrio, do Sindicato dos Contabilistas, o mestre Antonio Dal Pizzol, diretor da Dal Pizzol, os jornalistas Olides Canton, Érico Valduga, Sérgio Becker, Eduardo Bins Ely, Décio Azevedo, Ayres Cerutti, Mário Santa Rosa, o poeta Luiz de Miranda, que aproveitou para comemorar o lançamento de um de seus livros em edição francesa em Paris. O hoteleiro Renato Ritter e os conhecidos advogados Paulo Dahmer e esposa e Marco Antonio Kraemer, este ex-diretor da GM, comandaram mesas movimentadas.
Da turma mais chegada ao jornal e membros da família, estavam Ario, Arfio, Sérgio Luiz e Jussara Mazzei; Ronnie, Regina, André e Djanira, Zélio e Hulda Silveira, Daniela e Dédi, Luciana, Laura, Beatriz, Alessandra, Vera e Francisco Fontoura. Minha esposa, Maria Jair, recebeu flores da Família Calamares, enviadas pela Maria José Cassapo. O serviço foi comandado pelo mestre Zambiasi, garçom-chefe da Farsul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, grande companheiro de memoráveis reportagens conjuntas, ou concorrentes, velho e renovado amigo Danilo Ucha.
É um prazer ler o teu texto e saber que mais um remanescente da velha guarda do jornalismo gaúcho dos anos 1960/1970/1980/1990 continua na ativa, produzindo em 2010.
Espero que possamos acompanhar até mesmo a chegada da Humanidade ao planeta Marte, lá por 2035. Longo vida amigão.
Abração.
Luiz Oscar Matzenbacher