segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Baile Imperisal com muito vinho

Celebrando as comemorações da Independência do Brasil, o Hotel & Spa do Vinho Caudalie oferecerá um inesquecível Baile de Máscaras, inspirado nas grandes festas do Império, dia 4 de setembro, no Vale dos Vinhedos. Hóspedes e convidados vivenciarão uma experiência única, inspirada no século XIX, com decoração, gastronomia, figurino e trilha sonora da época.
Já no dia de sua chegada, o hóspede será presenteado com uma máscara de couro artística para sua caracterização durante o Baile. Também poderá participar de aulas de danças antigas, como valsas e minuetos e ainda trajar um belíssimo costume de época, à sua escolha no Ateliêr de Trajes.
Na noite de sábado, dia 4 de Setembro, acontecerá o Baile Imperial, com todos os bailarinos e staff trajando figurinos do século XIX.Durante o Baile serão servidos vinhos e espumantes para acompanhar um refinado banquete com especialidades gastronômicas daquele período. A festa será abrilhantada por uma magnífica orquestra, que tocará com instrumentos e repertório característicos. Esta belíssima festa será aberta também ao público ao valor de R$ 400,00 por casal*.

Nenhum comentário: