sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acerte no vinho - Marcus James

A promoção “Acerte no vinho - Marcus James” chegou ao final. A aposta da Vinícola Aurora nessa promoção da marca Marcus James, uma das mais consagradas do varejo brasileiro, mobilizou internautas de todo o Brasil nas duas etapas, a primeira encerrada em junho e a segunda em 02 de agosto. Ao todo, 20 participantes foram selecionados e premiados com 1 TV LCD de 42 polegadas cada um. Eles acessaram o site www.marcusjames.com.br/acertenovinho e respondem à pergunta “o que é acertar o alvo pra você”. As frases mais criativas foram as escolhidas.
Confira os 10 vencedores da segunda etapa e suas respostas:
É planejar a longo prazo,incentivando nesses 4 anos a nossa seleção ,com um MJ na mão,para que em 2014, possamos gritar: BRASIL HEXACAMPEÃO!
Flávia da Silva Marques - Rio de Janeiro/RJ
É perseverar sempre e saber que, tanto na alegria quanto na tristeza, Marcus James é sempre bem vindo a nossa mesa. Celebre a vida!
Glória Lisboa - Águas Lindas/Go
Cultivar as melhores vinhas é o alvo da paciência,colher os melhores frutos é o alvo da exigência,saborear MJ é acertar o alvo da excelencia
Ines Aparecida Berton Rocha - Santo André/SP
É viver o amor querido, praticar o ofício e o dom recebido, realizar o sonho almejado, o prazer desejado; tudo isso, de um MJ acompanhado.
Carlos Manoel Amaral Soares - Curitiba/PR
É ter honra, é ter humildade é ter disciplina, é ter coragem, é levar a vida sem querer tirar vantagem, é brindar com MJ em nossa homenagem!
Edvalda Barbosa de Araújo Albertim - Várzea Grande/MT
É ser uma exímia arqueira que tem a mira certeira e escolhe Marcus James de primeira, sendo a fiel escudeira da melhor vinícola brasileira.
Maria Edivalda Ramos - São Paulo/SP
É ser gaúcho, e cultivar a tradição, começar o dia com chimarrão, e a noite, degustar um Marcus James, com a prenda do meu coração!
João Antonio Toso - Porto Alegre/RS
Na Serra gaúcha, em estado de graça, comer uma boa massa, acompanhado de uma bela”ragazza”, com Marcus James na taça.
Gilmar Henrique Ferreira - São Paulo/SP
É ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, com a taça de Marcus James na mão, para alegrar o meu coração!
Maria das Graças dos Santos - São Sebastião de Lagoa de Roça /PB
Espumante para comemorar, Merlot para aproximar, Cabernet Sauvignon para marcar...se a marca for Marcus James o alvo você irá acertar!!!
Daniel Vonghon – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário: