sábado, 17 de julho de 2010

Wine Day – Maison des Caves

Um dia para conhecer e apreciar vinhos de diferentes localidades, com ótima qualidade em um ambiente agradável. Uma oportunidade para os apreciadores do mundo do vinho, a Maison des Caves, rede de boutiques da Art des Caves, promoverá no próximo dia 5 de agosto de 2010 o Wine Day.
Serão mais de 20 rótulos provenientes de países como África do Sul, Espanha e Argentina, em degustação por apenas R$ 35,00. O evento acontecerá da unidade Maison des Caves localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1881, em São Paulo.
Com rótulos como Beyerskloof Synergy, Juno Shiraz e Viña Santa Marina Cabernet/Syrah a boutique espera receber não apenas os amantes do mundo do vinho, mas também pessoas que tem curiosidade por este universo e querem conhecer as novidades que rodeiam o mercado.
Para participar entre em contato pelo número 11 3891-1920 - RSVP: Com Angélica - Telefone: 11 3891-1920
A Maison des Caves é a rede de boutiques da Art des Caves, com 7 unidades distribuídas pelo Brasil, trabalha com cerca de 250 rótulos, entre nacionais e internacionais, exclusivamente selecionados.
Nas boutiques além dos vinhos estão disponíveis uma variedade de acessórios como: decanters, saca-rolhas, termômetros, entre outros. As adegas Art des Caves, são um atrativo a parte, os vários modelos das linhas metal e madeira, possuem diversas opções de acabamento sempre com tecnologia e design avançados.
Em todas as lojas contamos com renomados sommeliers para orientar você não só na compra de adegas, mas também na escolha dos vinhos e acessórios mais adequados para seu estilo.

Nenhum comentário: