terça-feira, 29 de junho de 2010

Reserva Santa Carolina

Já a minha amiga Lize Jung, manda notícias da Porto a Porto. Diz que a Importadora Porto a Porto apresenta com exclusividade toda a linha Reserva Santa Carolina que possui raízes originárias do século XIX, nos solos das melhores regiões vitivinícolas do Chile. Cada variedade está idealmente harmonizada com a geografía, a composição do solo e o clima único de cada lugar. O resultado é um vinho de grande concentração frutal, aroma, complexidade e boa relação preço-qualidade. Santa Carolina alcançou o equilibrio perfeito entre tradição e modernismo, rendendo homenagem às práticas aprovadas pelo tempo, enquanto investe nas mais recentes tecnologias.
Segundo Andrés Caballer gerente de enologia da Santa Carolina, “encontramos para cada cepa de nosso vinho Reserva um vinhedo específico, onde a vide se encontra em perfeita harmonia ao seu redor. Nossa equipe de enología tem se preocupado com que cada região vitivinícola do Chile se expresse em seu máximo esplendor em cada variedade produzida, dando como resultado a linha de vinho Reserva de Santa Carolina. Uma linha de origem, onde a qualidade e o caráter estão presentes. “
A linha Reserva Santa Carolina importada pela Porto a Porto (fone: 51-3072.5899) apresenta sete variedades: Cabernet Sauvignon e Merlot (Vale de Colchagua), Carmenère e Syrah (Vale del Rapel), Chardonnay (Vale de Casablanca), Pinot Noir e Sauvignon Blanc (Vale de Leyda) e pode ser encontradas nos melhores delicatessens e supermercados do Estado.

Nenhum comentário: