quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lidio Carraro no Dia do Vinho

A Vinícola Boutique Lidio Carraro também participa da comemoração do Dia Estadual do Vinho, no armazém central do Cais do Porto Mauá, em Porto Alegre. Os visitantes poderão degustar os lançamentos Lidio Carraro Elos Touriga Nacional e Tannat, Lidio Carraro Singular Teroldego, além de todo o portfólio da vinícola como as Linhas Agnus, Dádivas e os rótulos exclusivos Lidio Carraro Grande Vindima. O público contará ainda com ofertas especiais dos produtos da vinícola. “Com nossa participação no evento, queremos ampliar a exposição de nossos vinhos ao consumidor, oferecendo a chance de que conheçam mais sobre nossos produtos, além de gerar a oportunidade de novas experiências”, comenta o enólogo Juliano Carrraro. Ele informa que a Lido Carraro abriu neste ano representação comercial em três regiões estratégicas do País – Distrito Federal, Paraná e Bahia – para dar seguimento aos planos de ampliação de mercado da vinícola.
A Lidio Carraro, tem, desde sua origem, se colocado na posição de apresentar os vinhos brasileiros para o país e para o mundo. E já começa a colher os frutos no mercado internacional, sendo escolhida para participar de feiras internacionais representando o país com vinhos de qualidade e técnicas diferenciadas, além de estar presente em referenciados rankings internacionais. "Mostrar o nosso vinho para o consumidor final é nossa oportunidade de apresentar o resultado final de todo um trabalho galgado e plantado pela nossa equipe, algo muito importante para nós”, comenta Juliano.
A vinícola também demonstra grande crescimento mercado interno em 2010 com relação ao ano de 2009. “Estamos contabilizando um bom resultado de vendas esse ano nas regiões de Porto Alegre, Serra Gaúcha e também Gramado e Canela”, observa Juliano. A Lidio Carraro mais que dobrou a presença no varejo e food service em relação ao ano passado, graças a boas parcerias com o Armazém dos Importados, Sommelier Vinhos, Banca 38, Loja Terra sul, entre outros.

Nenhum comentário: