terça-feira, 29 de junho de 2010

Blog recomendados

Desde que criei este Blog Cordeiro e Vinho, só recomdei outros dois Blogs, o do meu amigo Didu Russo, em São Paulo, e o do grande parceiro Daniel Arraspide, este feito lá em Montevideu. Hoje, tenho a satisfação de recomendar outro Blog sobre vinho, o da colega jornalista e também amiga Silvia Mascella Rosa, que escreve, também, na revista Adega, em São Paulo. Jornalista formada em 1989, Silvia fez cursos de sommelier e de bartender e trabalhou nessas áreas em São Paulo. Escreve profissionalmente sobre alimentos e bebidas desde 1994. Temos nos encontrado em grandes eventos de vinhos e degustado muita coisa boa.
Vale a pena acessar seu Blog VinhoVerdeAmarelo:
Link: http://vinhoverdeamarelo.blogspot.com/2010/06/os-tres-mosqueteiros-que-eram-4.htmlNesta primeira edição, ela mostra Quem é quem: enólogos, enófilo e sommelier. Os três mosqueteiros (que eram 4)

3 comentários:

Silvia Mascella Rosa disse...

Ucha querido,
que privilégio!
Quando eu crescer em conhecimento no mundo do vinho quero ser como você: bem quisto, bem relacionado e sempre correto!
Grande beijo de uma São Paulo sem chuva...
Sílvia

Caren disse...

O blog da Silvia, Vinho VerdeAmarelo, é realmente muito bom. Sigo e leio sempre as postagens, escritas com leveza e inteligência.
Abraços
Caren Muraro

Anônimo disse...

DE DANIEL ARRASPIDE (DE MONTEVIDÉU - URUGUAI)

MUITO BOM O TRABALHO DA COLEGA SILVIA MASCELLA ROSA, TANTO O DE SEU BLOG COMO O FEITO PARA A REVISTA ADEGA. SEMPRE LÉIO SEUS MATÉRIAS. NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE ELA, MAS ACHO QUE SEJA UMA PROFISSIONAL COM TUDAS AS LETRAS! PARABENS UCHA POR COLOCAR SEU BLOG EM DESTAQUE!
ABRAÇO,

Daniel Arraspide (Sommelier- Jornalista)
www.vinoybebidas.com
www.vinhoebebidas.com