sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vinícola Salton na edição gaúcha da Casa Cor

Com o objetivo de valorizar eventos na área da arquitetura e decoração, a Vinícola Salton marca sua presença na Casa Cor Rio Grande do Sul e Paraná, depois de ter prestigiado também a edição de Santa Catarina. O evento vai até 5 de julho.
No maior evento de decoração do Rio Grande do Sul, os produtos das Linhas Salton Volpi e Top (vinhos Salton Talento, Salton Desejo Merlot, Salton Virtude e espumante Salton Évidence) e espumantes finos estarão dispostos como elementos na decoração. A exposição das garrafas acontece em diversos ambientes, como: Espaço Adega (Escritório Laline Bittencourt e AT Arquitetura), Biblioteca (Samantha Ughini), Living Hóspede (Danielle Garros), Sala de Cinema (Juliana Moura) e Suíte do Hóspede (Aclaene de Mello).
Durante o coquetel de abertura da edição gaúcha, que aconteceu no último domingo, a Vinícola serviu os espumantes Salton Brut, Salton Prosecco e os vinhos da Linha Salton Volpi, que homenageia o pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi, cujas pinturas estão presentes nos rótulos da linha.

Nenhum comentário: