quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vinhos gaúchos mais acessíveis em junho

Uma parceria inédita entre o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) e o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) permitirá uma disseminação maior das qualidades do vinho gaúcho nos restaurantes da capital e preços mais acessíveis. Pela iniciativa, empresários e colaboradores receberão treinamento quanto aos tipos de uvas e específico de vendas sobre o produto durante o mês de maio no Centro de Qualificação Empresarial da entidade.
A primeira palestra será realizada nesta quinta-feira, 20/5, às 9 horas, direcionada a empresários, gerentes, maitres, supervisores, garçons e todo o profissional que quiser atualizar seu conhecimento sobre o serviço de vinhos.
A contrapartida dos produtores de vinho virá no desconto na venda aos comerciantes que participarem da promoção e que se comprometerem a repassar esse benefício aos seus clientes.
- É uma ação de qualificação e estímulo ao consumo aos vinhos regionais que acaba por beneficiar também aos consumidores – ressalta o Presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos.
Os descontos serão dados durante o mês de junho, dentro das festividades do Dia Estadual do Vinho, comemorado sempre no primeiro domingo daquele mês.

Nenhum comentário: