quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mensagens

Falta

Caren deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Estou de volta":
Bom dia Ucha!Realmente senti falta de notícias. Adoro quando tua lista enorme de postagens chega até minha lista de leitura. Vou degustar com calma!
Abraços
Karen
.......................
Gilberto Jasper deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Estou de volta":
Amigo e guru!
Sou totalmente leigo em vinhos e cordeiro, mas gosto de um belo tinto encorpado (aprendi!) e uma tenra e bem temperada carne de ovelha. Outro "bruxo", o Ari Teixeira, expert na bebida de Baco e chefe de cozinha "da melhor qualidade", também ajudou a me tirar do analfabetismo nestes dois assuntos... Fico muito feliz pelo retorno e pela possibilidade que tivestes de viajar e trocar experiências, coisas que só enriquecem. Continue assim: firme e forte, ou seja, um exemplar representante da Fronteira gaúcha, aliado à fidelidade aos amigos e leitores.
Grande abraço, bom retorno e fique sempre conosco!
Gilberto JasperJornalista - Porto Alegre
..........................
Melhorou

ONG ALERTA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Brinde final":
Importante para nosso estado, nossa qualidade de vinhos melhorou muito, paz.
..................
Prezado Danilo.
Agradecemos sua atenção na Expovinis e teremos muito prazer em recebê-lo em nossa vinícola. Quando subir a serra ,por favor nos comunique.
Um abraço.
Salete Motter.
51 34451104
www.donguerino.com.br
.......................
Caro Sr. Danilo,
Queremos agradecer sua presença em nosso espaço durante a Expovinis. Os vinhos brasileiros tiveram uma participação histórica nesta feira e estarmos participando, foi de grande importancia para nós, que estamos iniciando neste apaixonante segmento. Agradecemos sua reportagem sobre a Vinicola Campos de Cima e fazemos um convite para conhecer nossos vinhedos e degustar nossos vinhos acompanhados de um belo cordeiro!
Nosso abraço,
José e Hortencia Ayub

Resposta – Obrigado pela mensagem e pelo convite. Vou tentar marcar uma visita a Itaqui.
...........................
Guilherme deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cordilheira Reserva dos Pampas":
Caro Ucha:
Segundo sua nota, o Reserva dos Pampas tem 30% de S.Blanc e 20% de Chardonnay. Ou seja, estão faltando 50% de alguma uva. Não seria 80% e 20%, respectivamente?
Abrs. paulistanos,
Guilherme Velloso

Resposta – Meu amigo Guilherme Velloso, sempre atento. Obrigado pela correção. Ao invés de 80%, coloquei 30%.
Te lembra que nos encontramos lá numa escolha de vinhos básicos para o João Valduga preparar um novo espumante? Chegamos de helicóptero. Pois, na Expovinis, o João disse que vai nos convidar para mais uma experiência dessas com os super-premiuns que ele pretende lançar em 2011. Vamos lá?
..........................

Nenhum comentário: