domingo, 30 de maio de 2010

Argentina e do Chile lançam vinhos no Moinhos Shopping

O restaurante El Fuego do Moinhos Shopping, em Porto Alegre, em parceria com La Charbonnade Importadora de Canela, promover´s na terça-feira, 1º de junho, o lançamento de vinhos produzidos por empresas familiares de Mendoza/Argentina e Valle de Maule/Chile. A degustação dos vinhos Zentas, Auka e Cuatro Primos, entre outros, será conduzida, a partir das 19h, por dois produtores da Argentina e um do Chile: Maximiliano Masera, da Bodega San Polo, dos vinhos Zentas e Auka, de La Consulta Mendoza; Matias Mayol, da Bodega Familia Mayol, dos vinhos Familia Mayol, entre eles o Cuatro Primos, de Mendoza; e Eduardo Reinero, da Viña Meli, apresentando seus vinhos de mesma marca, do Valle de Maule. Os produtos são importados exclusivamente para o Brasil pela La Charbonnade Importadora de Canela/RS.
O contato é Maynon Heidrich - La Charbonnade Importadora, Fone/Fax (54) 3282-4313 / (54) 3282-1196, e-mail atendimento@lacharbonnade.com.br e a divulgação da
Pauta Assessoria - Lelei Teixeira e Vera Carneiro +55 51 3333 5756 www.pautaassessoria.com.br. Atendimento – José Walter de Castro Alves - zewalter@pautaassessoria.com.br - Porto Alegre, 28 de maio de 2010.

Nenhum comentário: