quarta-feira, 14 de abril de 2010

Degustação de Vinhos

A Vinícola Perini, uma das maiores do Brasil com quase quatro décadas de experiência no mercado vitivinícola, realizou, sábado (10), a partir das 14h30, o seu 1º Curso Básico de Degustação do ano, no distrito de Santo Anjos, em Farroupilha (RS). A realização foi do enólogo Leandro Santini.
O curso aborda todas as etapas importantes da produção de vinho, com destaque às variedades de uvas, regiões de plantio, tipos de vinhedo e processos de vinificação. Além disso, os participantes fazem uma visita guiada às instalações da Vinícola Perini. Acompanhados pelo enólogo, podem degustar os vinhos e esclarecer todas as suas dúvidas sobre a atividade e a vinícola.
“Nosso objetivo com este curso é oferecer uma oportunidade de conhecimento dos interessados pela cultura do vinho, uma atividade fantástica que alia sofisticação, muito profissionalismo e, sem dúvida, o prazer de saborear uma bebida diferenciada e saudável. Os iniciantes conhecem todos os processos, desde a teoria até a degustação de nossos vinhos”, explica Pablo Perini, gerente de marketing da Vinícola Perini.
Para mais informações e inscrições: (54) 2109-7300 ou pelo e-mail: cursos@vinicolaperini.com.br. O curso finalizou com um jantar na Taverna Perini. Valor: R$ 110,00 (por pessoa).

Nenhum comentário: