domingo, 28 de março de 2010

Vinho atrái turista

O Hotel Villa Michelon, do meu amigo Moysés Michelon, no coração do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, entrou em 2010 com 10% de incremento em sua ocupação. O aumento é reflexo do turismo de negócios e da presença de visitantes aos vinhedos e compra de vinho.
A ocupação do Hotel Villa Michelon chegou ao final do primeiro trimestre do ano com um incremento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. O período da safra da uva e a realização de grandes feiras contribuíram para este crescimento. Durante o período da Movelsul Brasil 2010 – que segue até sexta (26), por exemplo, o hotel está lotado.
De acordo com o diretor, Moysés Michelon, os eventos corporativos têm sido os grandes responsáveis por este aumento. “No início de 2009 tínhamos quatro eventos agendados. Entramos em 2010 com 36 eventos marcados”, comemora. Ele comenta que em uma semana chegaram a sediar cinco eventos. O Complexo Turístico Villa Michelon dispõe de uma ampla estrutura para eventos que permite unir negócios e lazer com opções diversificadas em um ambiente que oferece privacidade e conforto.
Localizado no coração do Vale dos Vinhedos, o hotel reúne tudo o que a Serra Gaúcha tem de melhor: hospitalidade e bom vinho. O empreendimento possui o Centro de Eventos Spazio Veneto, composto por sete salas moduláveis, que comportam eventos para até 300 pessoas. Os ambientes dispõem de telas retráteis para projeção, mesa de som, flip chart, data show, acesso à Internet, telefone, fax e microfone. O hotel conta com 57 apartamentos – 36 luxo, 12 super luxo, sete executivos, duas suítes especiais, e, principalmente, com a simpatia do dono e de sua filha, que sempre andam pela casa.

Nenhum comentário: