terça-feira, 23 de março de 2010

Venda sem moderação

Nos dias 15 e 16 de março, a Vinícola Perini reuniu em sua sede, em Farroupilha (RS), cerca de 40 representantes da empresa dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo (incluindo Vale do Paraíba, Campinas, Ribeirão Preto e Capital), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Sergipe e Tocantins. O lema do encontro foi criativo: “Venda sem moderação”.
Além da apresentação de novidades em produtos e estratégias de mercado, a Perini dividiu com a equipe os bons resultados conquistados nos últimos anos. “A empresa tem crescido acima de 20% ao ano há pelo menos quatro anos consecutivos. Esse resultado deve-se ao trabalho em equipe e os representantes têm papel decisivo nesse processo”, ressalta Benildo Perini, diretor-presidente da Vinícola Perini.
Com presença nacional crescente, a Perini tem planos arrojados para os próximos anos e isso motivou ainda mais a equipe de representantes presentes à Convenção. “Nossa estratégia de atuação no mercado de vinhos e suco de uva está muito bem definida: queremos crescer e nos tornar uma referência ainda mais forte no mercado”, assinala o gerente comercial Franco Perini.
A Vinícola Perini esta entre as maiores vinícolas do Brasil em volume produzido. No ano passado, a empresa cresceu 20%, puxada pelas vendas de suco de uva e espumantes. Com 2,3 milhões de litros comercializados no ano passado, o suco 100% natural de uva praticamente dobrou o volume colocado em 2008, quando teve 1,2 milhão de litros colocados nos pontos de venda. A meta para este ano é vender 3,5 milhões de suco de uva – 50% a mais do que em 2009. Para tanto, a vinícola está investindo pesado em capacidade de produção. Em espumantes, a Perini cresceu 35%, com destaque para os moscatéis, com aumento ainda maior, de 40%.
“É importante reunir nossa equipe e mostrar a eles que a qualidade dos produtos Perini associada ao crescimento em volume projeta resultados ainda mais positivos para a empresa nos próximos anos”, explica Franco Perini.

Nenhum comentário: