domingo, 28 de março de 2010

Mensagens

Olyr deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A performance do Malbec":
"deixa sua proverbial preguiça"
Estou aposentado, em férias e com o dinheiro! Meu problema é como gastá-lo bem e não correr atrás para ganhá-lo. Por isso não tenho pressa pois a pressa é a maior inimiga dos epicuristas.
Abraços
P.S. Os "cahorianos" produzem pouco mas já chegaram aos supermercados do Rio de Janeiro. Acabei de comprar no Mundial da Praça Saens Peña, por R$ 34,50, um vinho cuja etiqueta reza: Malbec CLASSIQUE de FranceGrand ChâtelainReserve "Gabriel"Appellation CAHORS ControléeEste vinho é importado pela Compagnie Vins de France de Curitiba e é uma assemblage de malbec (100%) de três safras, 2002, 2004 e 2005.

Olyr Corrêa, do Rio.
.............................

Caro Ucha,
Obrigado e grande abraco desde Stuttgart, no comeco da Feira de Maquinaria enologica e para vinhedosIntervitis e Interfructa !!
Javier CarrauBodegas CarrauUruguay-Brasil
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
....................

Valdecy Alves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos":
Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG. Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo.
Boa leitura em:www.valdecyalves.blogspot.com
.....................

Nenhum comentário: