quinta-feira, 11 de março de 2010

Encontros com Leyda/Tabalí

Dando continuidade a sua agenda de eventos para março, a importadora Grand Cru receberá na próxima semana a visita do engenheiro agrônomo Max Darraidou, representante das vinícolas Leyda e Tabalí (Chile). Com passagens Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife, respectivamente, Darraidou comandará degustações nas unidades da importadora para sommeliers e jornalistas, e degustações seguidas de wine dinner para clientes. Na capital gaúcha, os eventos ocorrerão no próximo dia 17 de março (quarta-feira) e os vinhos a serem degustados serão:
Degustação para imprensa e sommeliers:
Leyda Reserva Carmenere
Leyda Reserva Sauvignon Blanc
Tabali Reserva Syrah
Tabali Reserva Chardonnay
Tabali Reserva Cabernet Sauvignon
Tabali Reserva Merlot

Degustação seguida de wine dinner para clientes:
Leyda Garuma Sauvignon Blanc
Leyda Belloto Cabernet Sauvignon
Tabali Reserva Especial Pinot Noir
Tabali Reserva Especial Syrah
Tabali Reserva Merlot
Tabali Reserva Cabernet Sauvignon
Leyda: Pioneira do Valle de Leyda, possui 245 hectares de uva e está situada a 14 km do Oceano Pacífico. Tabalí: Primeira a se instalar no Vale do Limarí, no extremo norte chileno, tem suas uvas cultivadas próximas ao Deserto do Atacama.
Dia 17, às 16h, na Grand Cru Porto Alegre, rua Quintino Bocaiúva, 1447 - Rio Branco. Clientes, às 20h, na churrascaria Na Brasa, Av Dr Nilo Peçanha, 2131, R$ 90,00 por pessoa. Informações e reservas: (51) 3332-8043 ou infopoa@grandcru.com.br

Nenhum comentário: