quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Salton recebe jornalistas internacionais

A Vinícola Salton recebeu nesta terça-feira, 23 de fevereiro, quatro jornalistas internacionais, que visitaram a vinícola e conheceram o processo de elaboração dos produtos. O grupo ainda participou de uma degustação especial com alguns dos principais rótulos da empresa, como o espumante Salton Èvidence, elaborado pelo método champenoise, além dos vinhos Salton Volpi Chardonnay e do superpremium Salton Talento, e de um almoço especialmente preparado para o encontro.
Vindos dos Países Baixos, Reino Unido e Noruega, os profissionais escrevem para diferentes jornais e revistas, tendo o vinho como especialidade. A presença na Serra Gaúcha integra o Projeto Imagem Internacional, realizado pelo Ibravin com o objetivo de divulgar o produto nacional.
A Salton, maior produtora de espumantes do país e líder na sua comercialização há cinco anos consecutivos, resultado que traduz a diversidade e alta qualidade de seus produtos, é parada obrigatória para profissionais que buscam conhecer e divulgar o que tem feito o Brasil se destacar no segmento. Na semana passada, a vinícola recebeu a visita de outro grupo de jornalistas e importadores, dessa vez da Polônia. A vinda da comitiva, promovida pelo Projeto Wines From Brazil, integrou as estratégias de promoção dos produtos brasileiros. A Salton mantém parceria com a Polônia desde 2008, exportando rótulos como Salton Volpi Sauvignon Blanc, Salton Flowers, o frisante Salton Lunae Branco e Salton Talento.

Nenhum comentário: