sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nova carta de vinhos no restaurante Amaranto

O recém contratado supervisor de A&B, Flávio Guersola, espera aumentar em 50% o consumo de vinhos no hotel. Grande parte dos hóspedes do Caesar Business São Paulo Paulista são homens que viajam sozinhos, a negócios, e para suprir a demanda desse público o hotel acaba de lançar uma carta de vinhos com várias opções de garrafas com 375 ml e 187 ml de excelentes rótulos, vendidas individualmente no restaurante e no bar. “Esperamos chegar na metade de 2010 com um aumento de 50% das vendas de vinhos em relação ao ano de 2009”, diz o supervisor de A&B Flávio Guersola, recém contratado pelo hotel.
Flávio veio do Rio de Janeiro, onde se formou na Escola Técnica de Turismo, é fluente em inglês e espanhol e tem experiência em diversos hotéis dos Estados de São Paulo, Sul e Rio Grande do Norte. Pensando no desenvolvimento contínuo, Flávio recentemente concluiu o Master Mind, focado em Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz.
Reservas: 0800 55 7275 ou www.caesarpromo.com.br. Endereço: Avenida Paulista, 2181 - São Paulo. Estacionamento com manobristas no hotel.

Nenhum comentário: