quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Miolo - Fortaleza do Seival

Darci Miolo ficou satisfeito com os resultados de seu remate de texel, no sábado, dia 30, porque teve pista limpa, mas também lá houve menos compradores e preços menores do que o esperado. Além do mais, o calor estava insuportável dentro do galpão da Fortaleza do Seival, apesar de amenizado constantemente pelos espumantes brut e demi-sec da Miolo.
Ivan Magalhães Siqueira comprou vários animais, uns para si, outros para Galvão Bueno, o famosos locutor da Globo, que é criador na região de Candiota. Ivan comprou, inclusive os únicos dois exemplares de black texel, texel pretos, naturalmente coloridos. Nos snetimos irmãos, pois ambos somos amigos do João Carlos Botezelli, o Pelão, e Ivan lembro dos tempos em que trouxe o Pelão para transmitir uma edição da Califórnia da Canção, em Uruguaiana.
Mário Moreira, presidente da Federacite, comprou diversos aniamis e me informou que, no casamento de sua filha Karim, em 2011, só vai oferecer pratos com carne de cordeiro, com receitas tiradas do meu livro As Melhores Receitas da Confraria do Cordeiro. O criador Cláudio Arteche, de Santana de Livramento, membro do Núcleo Santanense de Criadores de Texel, que estava presente ao remate com sua esposa Alicia, levou um excelente carneiro.

Nenhum comentário: