sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Espaço enogastronômico Dal Pizzol

Um lugar para desfrutar os prazeres da boa mesa acompanhado por vinhos e espumantes reconhecidos nacional e internacionalmente. Assim é o Ristorante Enoteca Dal Pizzol, espaço enogastronômico localizado no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves. Instalado junto ao Parque Temático da vinícola Dal Pizzol, o restaurante vem se destacando tanto por abrigar encontros familiares e de amigos, como para festas e eventos corporativos. Roque Justen, da Futura, e ex-presidente da Ageflor, é um dos fãs dos vinhos Dal Pizzol.
Com vista panorâmica para o lago, o espaço tem capacidade para até 45 pessoas e oferece cardápios temáticos para almoços e jantares harmonizados. Único e original, o ambiente resgata tradições dos imigrantes italianos como a de reunir a família inteira em torno de longas mesas cheias de delícias da culinária típica e sempre acompanhadas por uma taça de vinho. Mas, como tudo o que é bom e exclusivo, a reserva antecipada é quesito indispensável para garantir a presença de um enólogo que irá conduzir a degustação e a harmonização.
De acordo com o enólogo da empresa, Dirceu Scottà, com a aproximação de feiras como a Movelsul, Vinotech e Fiema Brasil que acontecem no Parque de Eventos de Bento Gonçalves nos meses de março e abril, é grande a procura por locais diferenciados para encontros e jantares entre expositores, clientes e fornecedores. “O Ristorante Enoteca Dal Pizzol é um local pitoresco que une tradição, gastronomia e excelentes vinhos. Por isso, é a opção certa para quem busca um ambiente original e com atendimento personalizado”, destaca o enólogo. Antônio Dal Pizzol, um dos donos da casa, é um anfitrião de primeira. Informações adicionais e reservas podem ser obtidas através do telefone (54) 3449-2255 ou do e-mail dalpizzol@dalpizzol.com.br.

Nenhum comentário: