quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mensagens

Aldo Renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagens": Ucha, acho que os frigoríficos que comercializam carne de cordeiro deveriam ser obrigados a afixar na embalagem a idade do animal. Aqui em Brasília, depois de muita peregrinação, se encontra a carne mas muitas vezes a impressão que se tem é de que o bicho foi pastoreado pelo Batista Luzardo, de tão dura a carne.Um Ano Novo Bagual para ti e os leitores da tua coluna!

Aldo Renato, Brasilia
............

2 comentários:

Felipe Dirickson disse...

CARNE DE CORDEIRO EM ATLÂNTIDA LITORAL

Ucha, gostaria de convidar você e os leitores da sua coluna para conhecer a loja Armazém da Carne em Xangri-lá, onde estamos comercializando os cortes do CORDEIRO PEDRAS ALTAS. A loja fica no posto BR na Av. Paraguassú em frente ao Shopping no centro de Xangri-lá. Abraços e espero por ti!

José Roberto disse...

Olá a todos,

Ganhei recentemente tres garrafinhas de 180 ml de um vinho chamado Baron de Lantier, Cabernet Frac, vindima 1984. Foi produzido pela Martini & Rossi, na cidade de Garibaldo -RS. Não sei se é uma jóia ou um vinagre. Não quero abrir as garrafinhas, alguém sabe alguma coisa dessa produção?

Grato

Joserobertobasiliodesouza@hotmail.com