quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Grande oportunidade de conhecer a serra gaúcha

Uma boa oportunidade de conhecer a serra gaúcha, beber bons vinhos na fonte e fazer negócios, será participar da Brasil Alimenta 2010, em Bento Gonçalves. Além do mais, os organizadores conseguiram passagens aéreas com até 30% de desconto e hospedagem com tarifas especiais para expositores e visitantes. Será uma semana de atividades, negócios e boas comidas e bebidas, com expositores, visitantes, profissionais das cadeias produtivas agrícola, da uva e do vinho e de bebidas em geral de todo o país conferindo de perto as novidades em tecnologia, produtos e serviços que estarão sendo apresentados nas feiras Vinotech, Envase Brasil e Multi Agro.
A direção executiva do evento acaba de firmar uma tríplice parceria, com a Milletour Viagens & Turismo, Rede de Hotéis Dall Onder e TAM, garantindo hospedagem com tarifa diferenciada e passagens aéreas com descontos que chegam a 30% nas tarifas para o período de 11 a 18 de abril de 2010. O acordo é mais uma das estratégias dos promotores, que buscam oferecer mais benefícios aos visitantes e ampliar a participação de empresários, executivos, compradores e profissionais técnicos das indústrias de vinho e bebidas em geral, além de produtores rurais de várias regiões do Brasil.
Conforme o Diretor Executivo do evento, Osmar Bottega, a expectativa do crescimento da visitação por profissionais, tanto dos estados do Brasil, como do exterior, e do perfil destes visitantes (viajam em grupos, em missões de visita) fez com que se buscasse alternativas para oportunizar pacotes promocionais e tarifas especiais. Estes benefícios são logo percebidos pelos profissionais e pelas empresas que costumam participar de feiras pelo Brasil. Para acesso às tarifas e condições especiais, os interessados devem contatar exclusivamente a Milletour Viagens e Negócios (54 3209 0000 / 51 3227 1200 / 11 3284 4488) ou via e-mail: milletour@milletour.com.br
Na programação da Semana Internacional Brasil Alimenta, serão vários os eventos que promovem a participação de pessoas de outros estados e até mesmo de outros países. Entre eles, está o Sul Cachaça – 1º Congresso Sul-Brasileiro de Cachaça, Cana-de-açucar e Derivados (13 e 14 de abril) e a Rodada Internacional de Negócios com compradores da Ásia, África e América Latina, sendo esta chancelada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Em sua 9ª edição, a Semana Internacional Brasil Alimenta espera reunir mais de 250 empresas expositoras de 15 países e receber cerca de 10.000 profissionais. O evento deve superar US$ 50 milhões em negócios.

Nenhum comentário: