quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantu comemora portfólio “pontuado”

Viña Ventisquero, Quinta do Vallado e Dominio del Plata receberam altas pontuações das mais importantes publicações do mundo do vinho. Importados com exclusividade pela Cantu, o Pangea, da Viña Ventisquero, rótulos da Quinta do Vallado e o Ben Marco Expresivo, da argentina Domínio del Plata, foram bem premiados.
Primeiro ultra premium da Viña Ventisquero, o Pangea foi eleito pelo ‘Guía de Vinos de Chile 2009’ o melhor Syrah do Chile e figurou na lista dos três melhores vinhos do País também indicados pelo recém-lançado guia. Elaborado na privilegiada região de Apalta, o Pangea é resultado do trabalho conjunto de Felipe Tosso e John Duval, autor de alguns dos Syrah mais premiados do mundo.
Da região do Vale do Douro, Portugal, vêm outros rótulos premiados que recentemente passaram a integrar o portfólio da Cantu. A Wine Spectator, uma das mais importantes e influentes publicações especializadas do mundo, conferiu mais de 90 pontos a quatro rótulos da Quinta do Vallado: Douro Reserva 2007 (96 pontos), Touriga Nacional Douro 2007 (94 pontos), Douro 2007 (93 pontos) e Sousão Douro 2007 (92 pontos). O Quinta do Vallado Douro White Reserva 2008 também aparece na lista, com 90 pontos.
E para completar em alto estilo a premiada carta de vinhos da importadora, o Ben Marco Expresivo 2007, da argentina Dominio del Plata, também obteve alta pontuação pela Wine Spectator: 92 pontos. O vinho, importado com exclusividade pela Cantu, foi classificado como “maduro e opulento”.
Os vinhos Ventisquero, Quinta do Vallado e Dominio del Plata são trazidos ao Brasil com exclusividade pela Cantu Importadora. Informações sobre a Cantu no telefone 0300.210.1010 ou no site www.cantu.com.br

Nenhum comentário: