segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vêneto Mercantil

O pessoal que trabalha com vinho está todo se preparando para a vindima 2010, que começará em janeiro, na maioria das regiões brasileiros que cultivam vinhedos. Até a parreira do meu quintal, no centro de Porto Alegre, está carregadinha e já estou brigando com os passarinhos que vêm bicar minhas uvas.
A jornalista Natália Giovanaz, da Comunicative, manda me dizer que a empresa especialista em importação de insumos enológicos de Flores da Cunha, Vêneto Mercantil, está preparada para dar todo o suporte as mais de 500 vinícolas que atende em todo Brasil. Então, que venha a safra 2010.
A Vêneto Mercantil anuncia aos clientes e parceiros que está preparada para 2010. Com equipe treinada e produtos de qualidade para todos os processos de elaboração de vinhos, espumantes e sucos, a empresa está pronta para dar todo suporte que as vinícolas precisam na próxima safra, valorizando cada vez mais o produto brasileiro.

Itália, Uruguai, Chile, esses foram alguns países visitados pelo pessoal da Vêneto Mercantil para aprimorar e desenvolver ainda mais o setor vinícola brasileiro. A equipe da Vêneto Mercantil também recebeu em Flores da Cunha alguns parceiros internacionais que trouxeram todas as novidades da enologia mundial.
Diversos foram os eventos – Simei 2009, Congresso Latinoamericano de Enologia, XVII Avaliação Nacional de Vinhos, Congressos realizados por parceiras – que a Vêneto Mercantil participou em busca de qualificação e melhores soluções para produtores nacionais. Após esse ano de aprimoramento a linha de produtos e serviços está completa com mais de 300 produtos para safra, clarificação, estabilização e engarrafamento. Marcas conceituadas como Laffort, Scholle, Perdomini, Pall, SeitzSchenk, Celite, Perfiltra, Corticeira Paulista, Tecpon, Kanaflex, que são referências mundiais e nacionais para a vinicultura, fazem parte do portfólio da empresa, que é preferência comercial de mais de 500 vinícolas.
Após esse bom trabalho alcançado em 2009, a expectativa da Vêneto Mercantil é muito boa. Além de oferecer um serviço cada vez melhor, a empresa cumpre com seu lema de valorização do vinho nacional. Acredita-se que a busca constante pela qualificação e o desenvolvimento do setor promovem a excelência das variedades elaboradas, favorecendo o reconhecimento e a valorização do produto nacional.
A Vêneto, empresa de Flores da Cunha é especialista em importação de produtos enológicos e atua há mais de 20 anos no segmento de vitivinicultura, comercializando as melhores e maiores marcas internacionais do setor como Laffort, Scholle, Tecpon, Perdomini, Pall, Seitz Schenk, Celite, Perfiltra, Corticina Paulista. Diferenciais tais como liderança, logística integrada, credibilidade, inovação e linha completa, fazem da Vêneto a preferência comercial de mais de 500 vinícolas brasileiras, além da equipe de vendas especializada em enologia e da forte atuação no aprimoramento do setor brasileiro através de pesquisa para a importação de novos produtos.
http://www.venetomercantil.com.br/

Nenhum comentário: