quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Garibaldi encerra bem o ano de 2009

A Vinícola Garibaldi encerra 2009 com uma grande conquista. No dia 8 de dezembro a Cooperativa recebeu o prêmio do Projeto Wines From Brasil (Vinhos do Brasil), como a empresa de maior crescimento nas vendas ao exterior, com o acréscimo de 349% nos seus resultados de 2008 a 2009.
Além dos investimentos para ampliar a prospecção de clientes no Brasil e na busca de novos mercados, a empresa acaba de vencer uma licitação na Europa. O Espumante Moscatel Garibaldi foi selecionado para ser vendido na Suécia. O produto foi o vencedor de uma concorrência da Systembolaget, o monopólio responsável pela comercialização no varejo de bebidas alcoolicas no país escandinavo. A primeira remessa terá três mil garrafas.
A empresa também fechou um grande negócio com a Rússia, totalizando dois milhões de litros de vinhos. Os contratos foram firmados através da Central de Negócios das Cooperativas e o produto exportado é uma seleção de viníferas tintas (Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc) e uma seleção de viníferas brancas (Trebbiano e Riesling) que na Rússia são engarrafados e comercializado pelos compradores.

Nenhum comentário: