quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dal Pizzol se prepara para a Safra 2010

Vinícola substitui pipas de madeira por tanques de aço inox e estima processar 270 mil quilos de uva. A Safra 2010 se aproxima e a Dal Pizzol Vinhos Finos já está preparada para processar cerca de 270 mil quilos de uvas que resultarão nos vinhos e espumantes Dal Pizzol e Do Lugar. Com olhos atentos a qualidade das uvas cultivadas na região, a vinícola também investe em modernização. A empresa acaba de investir na aquisição de tanques de aço inox para estocagem e fermentação com capacidades que variam entre 5, 10 e 15 mil litros, totalizando 85 mil litros.
Com esta aquisição, a Dal Pizzol entra em sua 36ª safra totalmente equipada para garantir vinhos ainda mais autênticos. Sem deixar de lado a bagagem histórica, alicerçada na vitivinicultura herdada dos primeiros imigrantes da família, a vinícola se mantém atualizada. Sua história expressa um talento natural e cheio de experiências, sabedoria e sensibilidade, que lhe permitiu alcançar a qualidade dos vinhos que elabora, através do amor no cultivo de castas nobres, do trato cuidadoso na arte do vinho e de um atendimento personalizado a todos que se relacionam com a Dal Pizzol.
Com uma proposta diferenciada que privilegia uma produção controlada, os vinhos da Dal Pizzol podem ser encontrados no mercado nacional em lojas, delicatessens, hotéis, bares, restaurantes, no próprio varejo da cantina.
Com uma produção anual de 250 mil garrafas (200 mil litros), a Dal Pizzol, está instalada em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Deste total, 51% são vinhos tintos, 12% vinhos brancos, 32% espumantes e 5% suco de uva. A vinícola possui uma ampla variedade de produtos nas marcas Dal Pizzol (58% da produção) e Do Lugar (42%).

Nenhum comentário: