terça-feira, 17 de novembro de 2009

Wine.com completa um ano

O maior site de vendas online de vinhos no Brasil completa um ano. A Wine chega a um ano de operação com 14 mil clientes ativos, mais de 1.800 rótulos disponíveis e 250 mil garrafas entregues em todo o país. O site acompanha o crescimento do e-commerce no Brasil, com acréscimo de 30% em vendas todos os meses;.
Em comemoração ao primeiro aniversário, os clientes da Wine terão 20% de desconto em todas as compras durante o mês de novembro e também receberão a primeira edição da Revista da Wine.
O sucesso da Wine deve-se à combinação de uma grande variedade de produtos de qualidade, com 1.800 rótulos de 22 importadoras, além de uma linha completa de produtos gourmet e acessórios relacionados à enogastronomia; facilidade e rapidez na entrega e um forte investimento em tecnologia da informação.
Novas ferramentas de comunicação. Em celebração a este primeiro ano de operação, a Wine lança a Revista da Wine, uma publicação mensal direcionada aos consumidores digitais de vinhos do Brasil. A primeira edição terá tiragem de 25 mil exemplares e será distribuída exclusivamente para os clientes do site. A revista abordará todos os meses assuntos relacionados ao mundo enogastronômico, como regiões vitivinícolas, uvas, harmonização e curiosidades.
A Wine lançou uma promoção para oferecer vantagens aos clientes que prestigiaram a loja virtual neste primeiro ano de operação. Os consumidores que já realizaram pelo menos uma compra no site terão 20% de desconto em todos os produtos do portal durante o mês de novembro, além de terem acesso a promoções especiais.
A Wine também oferece oportunidades a novos clientes. Quem ainda não realizou uma compra na Wine poderá efetuá-la neste mês e, a partir da segunda compra, ainda em novembro, poderá contar com os 20% de desconto.
A Wine foi idealizada por Anselmo Endlich e Rogério Salume com o objetivo de oferecer aos consumidores de vinhos de todo o Brasil a possibilidade de comprar pela Internet os mesmos produtos premium que são comercializados nos grandes centros de São Paulo ou do Rio de Janeiro, com uma série de condições comerciais especiais.
A Wine entrou em operação em novembro de 2008 e poucos meses depois anunciou a chegada de Aloísio Sotero para assumir a Diretoria Executiva Financeira da empresa. O executivo logo se tornou sócio da Wine, o que possibilitou a formação de um trio diretor estratégico e competente, com expertises distintas e complementares ao negócio.
Tornar a Wine líder em e-commerce de vinhos no Brasil só foi possível ao combinar tecnologia de ponta em Internet e a funcionalidade proporcionada pelos serviços de entrega. Isto permite que as WineBox sejam entregues em até 48 horas em mais de 400 cidades brasileiras, com o apoio da TAM Cargo.
Em um ano de operação, a Wine já ampliou sua plataforma de e-commerce com o apoio da empresa capixaba Giran; trouxe vinhos raros, como o espanhol Salmos, além de bater recordes de vendas na internet brasileira de rótulos como o Mouton Cadet e o Casillero Del Diablo.
É uma loja de varejo on-line multimarcas. Oferece grande variedade de vinhos finos importados (Portugueses, Espanhóis, Chilenos, Franceses, Italianos, Uruguaios, Sul–Africanos, Alemães, Argentinos, Australianos, Neo-Zelandeses e Marroquinos). São mais de 1.600 rótulos, fornecidos por 21 importadoras.
Todos os clientes da Wine recebem suas compras na WineBox, caixa especialmente desenvolvida para o transporte de vinhos e homologada para transporte aéreo. A WineBox tem design exclusivo em três tamanhos, que acondicionam duas, quatro e seis garrafas. Independentemente da quantidade solicitada, a Wine cobra um único valor para entregar os vinhos (R$ 20,00), sendo a menor taxa de entrega do mercado.
O consumidor tem uma série de vantagens ao fazer suas compras na Wine. Vinhos e acessórios podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. A Wine tem o menor prazo de entrega em seu segmento no país, que é de 48 horas para todas as capitais brasileiras e mais de 400 cidades.
Compras pelo site ou telefone:
www.wine.com.br
0800 602 9463
0800 602 WINE
Siga a Wine no Twitter: twitter.com/wine_vinhos

Nenhum comentário: