quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vinícola Perini reformula varejo em Farroupilha

A Vinícola Perini acabou de reformular seu espaço de venda em Farroupilha, tornando-o muito mais agradável e comercial, manda dizer-me o Antônio Luzzatto, assessor de imprensa da Vinícola Perini - (51) 3375.5815 / 9872.6230 - imprensa.antonio@comunicative.com
Localizado no Vale Trentino, em Santos Anjos, o varejo Perini passou por uma pequena reforma, firmando o espaço como mais uma opção de lazer e turismo na Serra Gaúcha. O espaço tem arquitetura rústica, confortável e aconchegante, onde o visitante tem acesso aos produtos de diversas safras e marcas de vinhos, espumantes, sucos e licores elaborados pela Vinícola — Casa Perini, Perini, Jota Pe, Pretinha e Santos Anjos — além de apreciar uma exposição de rótulos antigos. Como atrativo, a Vinícola oferece ainda promoções exclusivas.
Junto ao varejo foi criado um ambiente para que o visitante adquira e deguste o seu produto preferido ao final de tarde, observando a paisagem da serra gaúcha e a arquitetura tradicional italiana das instalações da Vinícola.
"Uma boa opção de programa é agregar conhecimento vitivinícola, além de conhecer novos derivados de uva elaborados pela Perini. No caminho, pode-se desfrutar de um passeio por um cenário exuberante em meio a capelas, flores, lagos e árvores até chegar a Perini", explica Benildo Perini, presidente da Vinícola.
A Vinícola Perini começou há 39 anos como um pequeno empreendimento familiar. Hoje é uma empresa competitiva que se destaca como uma das mais importantes do seu segmento no Brasil. Resultado deste reconhecimento são as diversas premiações nacionais e internacionais conquistadas ao longo do tempo em países como Brasil, Argentina e França.
Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria. Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Nenhum comentário: