quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Viagem enogastronômica Quinta do Crasto

A Wine (www.wine.com.br), maior loja de varejo on-line de vinhos do país, e a Quinta do Crasto lançaram uma promoção que vai levar dois clientes do site, com acompanhante, para a tradicional região vitivinícola do Douro, em Portugal. A viagem será uma experiência enogastronômica, que incluirá visitas a vinícolas e a restaurantes do Douro.
Entre 16 de novembro e 31 de dezembro os clientes que comprarem uma garrafa do vinho português Quinta do Crasto Douro DOC 2007 recebem um cupom para concorrer às viagens. Cada garrafa dá direito a um cupom. O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro de 2010.
O vinho Quinta do Crasto Douro DOC 2007 é um clássico vinho tinto português composto pelas uvas Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional. Tem aroma frutado com notas florais. Em boca tem boa acidez, com taninos maduros e redondos. A sigla DOC (Denominação de Origem Controlada) é a garantia da proveniência do vinho.
O Douro é a principal região produtora de vinho do Porto do mundo. A Quinta do Crasto fica em um local privilegiado da região, na margem direita do Rio Douro. Tal como as grandes Quintas do Douro, a sua origem remonta a tempos longínquos (o nome Crasto, deriva do latim castrum, que significa Forte Romano).
A Quinta do Crasto produz vinhos de mesa de elevada qualidade e categorias especias de vinho do Porto. Apesar da utilização das mais avançadas tecnologias de vinificação, continua a ser utilizado o tradicional método de pisa em lagares.
A Wine (wine.com.br) é uma loja de varejo on-line multimarcas. Oferece grande variedade de vinhos finos importados (Portugueses, Espanhóis, Chilenos, Franceses, Italianos, Uruguaios, Sul–Africanos, Alemães, Argentinos, Australianos, Neo-Zelandeses e Marroquinos). São mais de 1.800 rótulos, fornecidos por 22 importadoras.
Todos os clientes da Wine recebem suas compras na WineBox, caixa especialmente desenvolvida para o transporte de vinhos e homologada para transporte aéreo. A WineBox tem design exclusivo em três tamanhos, que acondicionam duas, quatro e seis garrafas. Independentemente da quantidade solicitada, a Wine cobra um único valor para entregar os vinhos (R$ 20,00), sendo a menor taxa de entrega do mercado.
O consumidor tem uma série de vantagens ao fazer suas compras na Wine. Vinhos e acessórios podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. A Wine tem o menor prazo de entrega em seu segmento no país, que é de 48 horas para todas as capitais brasileiras e mais de 400 cidades.

Nenhum comentário: