sábado, 28 de novembro de 2009

Personalizados Dal Pizzol

Com a aproximação das festas de Natal e Ano Novo, uma boa opção de presente é a linha de vinhos Dal Pizzol com rótulos personalizados. A iniciativa da vinícola, localizada no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, tem a finalidade de surpreender os apaixonados por vinhos, com presentes originais, de bom gosto e qualidade reconhecida.
A alternativa é oferecida somente para os vinhos da marca Dal Pizzol. Os rótulos podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Composta por vinhos brancos - Gewurztraminer, Sauvignon Blanc e Chardonnay - e tintos - Ancellotta, Cabernet Sauvignon, Gamay, Merlot, Pinot Noir, Tannat e Touriga Nacional, a linha Dal Pizzol conta com varietais para os mais diferentes gostos.
Além da marca Dal Pizzol que representa 58% da produção, a vinícola conta também com a marca Do Lugar (42%). Outra opção de presente ou para o brinde de final de ano é a linha de espumantes que conta com cinco variedades. O Dal Pizzol Brut (Champenoise) foi o primeiro espumante elaborado pela vinícola, seguido pelo Dal Pizzol Brut (Charmat), Do Lugar Brut (Charmat), Do Lugar Moscatel e pelo Dal Pizzol Brut Rosé.

Nenhum comentário: