quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mensagens

Caro Ucha,
será que visitaste ao Gladistão e a Rosana em Livramento e não falaste conmigo para nos visitar ?? Não posso acreditar !!
Pelo menos poderíamos comparar os "cara Mora" nossos com os cordeiros deles !!
Grande abraço e te aguardamos para a zafra 2010...

Javier e Francisco Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil

Resposta – Don Javier, este cordeiro que degustei com o Gladistão e a Rosana foi há algum tempo, numa de minhas visitas a Livramento. Dia 17 de dezembro, estarei em Livramento, participando da homenagem do meu amigo gaiteiro Nelson Cardoso no festival Um Canto para Martin Fierro. Se estiveres em Cerro Chapéu, telefona para minha casa em Livramento: 3242-1407. Daí de Rivera não sei se é preciso acrescentar mais algum número.

.....................

Prezado Ucha, boa tarde!

Temos a grata satisfação de convidá-lo para lançamento de nossa nova loja virtual com uma super degustação de Cavas da Freixenet, nesta quinta-feira, às 19h. Nossa nova Loja Virtual foi desenvolvida pela Fast Compras WWW.fastcompras.com.br empresa que possui grande know how em desenvolvimento de sites, lojas virtuais e já realizou trabalhos inclusive para a Nike.
Para fazer celebrar este lançamento nada melhor do que espumante, ou melhor um Cava, de alta qualidade, degustaremos o melhor da linha de Cavas da Freixenet, inclusive a Segura Viudas Heredad.
Você está super convidado e fique a vontade em divulgar em seu Blog e simpatizantes de vinhos e espumantes.
A Degustação ocorrerá em nossa loja, localizada na Rua Carlos Von Koseritz, 1200 – Higienópolis – Porto Alegre/RS.
Anexo Convite enviado aos nossos clientes com maiores informações.
Abraços,

Cledi Sodré - Sommelier Vinhos
Fix: 51 3024 0751
Cel: 51 8401 1111
http://sommeliervinhos.blogspot.com/

Nenhum comentário: