quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Espumantes Costazzurra

O ritual de estourar uma champagne ou um espumante para comemorar situações positivas na vida torna-se mais frequente às vésperas do fim do ano, época em que as pessoas estão mais emotivas e com o pensamento elevado para finalizar bem o ano e dar início a um novo ciclo. Seguindo esta tradição, a Costazzurra apresenta os Espumantes Pierlant Brut e Demi-Sec, ambos leves, elegantes e importados da França, e também o Prosecco Espumante Costazzurra, que é frutado e possui um excelente custo x benefício. Estas bebidas são ideais para serem servidas em coquetéis, à beira da piscina e também nas comemorações de fim de ano.
A importadora Costazzurra conta com uma linha de produtos gourmet de marca própria e também importados com exclusividade como azeites, pêssegos em calda diet, massas, molhos de tomates, biscoitos, entre outros produtos. São mais de 100 itens importados.
Preço sugerido: Espumante Pierlant 750ml R$ 24,00; Prosecco Espumante Costazzurra 750ml R$ 24,00. Os produtos podem ser encontrados nas melhores delicatessen do Brasil. SAC Costazzurra (11) 3864-1533 / Site: www.costazzurra.com.br

Nenhum comentário: