quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aurora com mais duas medalhas

A Tatiele Prudêncio, da Fatto Comunicação, é quem manda dizer que a Vinícola Aurora, líder brasileira em premiações, obteve mais dois prêmios para seus vinhos Aurora Chardonnnay Brut e Aurora Prosecco. Aliás, como você já deve ter lido na abertura desta edição do Blog, espumante da Aurora também foi destaque na degustação da revista Sabores do Sul.
Como também já noticiei, a Aurora conquistou mais duas medalhas no concurso Vinandino, na Argentina. A Aurora recebeu medalhas de prata pelos espumantes Aurora Chardonnay Brut e Aurora Prosecco.
Dessa 9ª edição do Vinandino participaram 832 amostras de vinhos tranquilos, espumantes e derivados, de 15 países, avaliadas por 35 degustadores internacionais e 60 argentinos, que se revezaram durante os 7 dias do concurso, realizado em duas etapas: a primeira, de dois dias, em San Juan, e a segunda, em Mendoza, nos outros três dias. O Vinandino é o primeiro concurso internacional do Hemisfério Sul e já figura entre os mais importantes do cenário mundial.
Os espumantes Aurora Chardonnay Brut e Aurora Prosecco, assim como os demais vinhos e espumantes da Vinícola Aurora, podem ser encontrados nas lojas especializadas e no grande varejo de todo o Brasil.

Nenhum comentário: