sábado, 24 de outubro de 2009

Vinho comum

Uma boa oportunidade de degustar vinho comum de qualidade é na festa Sabores de Criúva, em Caxias do Sul, que começou hoje de manhã, em Caxias do Sul, e terminará logo à noite com jantar. Terá a presença dos chefes de cozinha e de confeitaria do Senac.Pela primeira vez uma chefe de confeitaria participará do jantar.
Como ocorre tradicionalmente, o Senac Caxias do Sul estará presente com a Cozinha do Senac, na 5ª edição do Sabores de Criúva. Será no Distrito de Criúva. Será representado pelo chefe de cozinha, docente Gustavo André Ruffato que preparará como prato "Bigoli com Ragu de Anatra" e, pela chefe de confeitaria, docente Neusa Boeira, que apresentará como sobremesa "Tortinhas de Frutas com Creme Pátisserie". O Senac é a única cozinha que terá entre seus representantes uma chefe de confeitaria.
A programação do sabores de Criúva acontece das 8h às 21h30min, na Rua 15 de Novembro, s/nº - Criúva - Caxias do Sul. Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo telefone (54) 3267-8070 ou pelo email apdc@criuva.tur.br

Nenhum comentário: