quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Peterlongo e o Dia do espumante

O eclodir das rolhas, hoje, na Peterlongo (Garibaldi-RS) vem carregado de motivos para comemoração. Além da celebração pelo Dia Estadual do Espumante Fino Brasileiro e pelo Dia do Enólogo (22 de outubro), a vinícola brinda o sucesso de seu estande na Fenachamp 2009 – que encerra neste fim de semana.
No espaço, cuja proposta remete ao glamour e sofisticação que acompanham as bebidas espumantes, a vinícola brinda a safra de bons negócios concretizados. Até agora, as vendas registradas representam mais que o dobro da quantidade de garrafas comercializadas durante a edição anterior da feira, em 2007. O incremento é resultado de uma nova proposta de trabalho implantada pela vinícola: foco nas bebidas da linha fina, valorização do diferencial de pioneirismo exclusivo da marca, respaldo da qualidade dos produtos pela série de medalhas conquistas e atendimento aos visitantes por uma equipe especializada na história do champagne.
Todo esse sucesso teve reflexo direto também no desempenho do varejo da vinícola. Desde o início da Fenachamp, as vendas vêm crescendo à margem de 30%. Decorre desse contexto favorável a projeção da empresa em encerrar o balanço de 2009 com números pelo menos 20% maiores do que os obtidos no ano passado.

Nenhum comentário: