quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Espumantes devem liderar vendas

2009 está sendo especial para a Vinícola Cordelier. Depois de ver seus espumantes serem premiados em diversos concursos no Brasil e no exterior, a cantina está otimista com as perspectivas de vendas neste final de ano. Localizada no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, a Cordelier aposta em sua linha de produtos - que inclui os espumantes Brut, Moscatel e Brut Rosé com a marca Cordelier e mais o Granja União Espumante Brut - como opção para todos os gostos e ocasiões.
Com um extenso currículo de premiações internacionais o Cordelier Espumante Brut é um dos destaques da linha de espumantes da vinícola. Neste ano, além de ter sido eleito o melhor espumante brut do Vale dos Vinhedos, durante o 1º Prêmio Vinhos do Vale dos Vinhedos, promovido em junho pela própria Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos), a bebida também conquistou o Top Ten Expovinis como um dos quatro melhores espumantes brut do Brasil.
Outros prêmios foram alcançados pelo Cordelier Espumante Moscatel que arrematou uma medalha de prata no 6° Concurso Internacional de Vinos y Licores VINUS, realizado na Argentina e medalha de ouro no VI Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). No mesmo concurso, realizado em agosto, em Garibaldi (RS), o Granja União Espumante Brut Charmat também foi distinguido com medalha de ouro.
Quem preferir o acompanhamento de um vinho nas festas de final de ano encontra boas opções, igualmente reconhecidas, entre os brancos e tintos da Cordelier. A vinícola conta com uma ampla variedade de vinhos como os Reserva Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Merlot e o Cordelier Equilibrium - Ancellotta, Cabernet Sauvignon e Merlot, entre outros.
Por falar em Cordelier, gostaria de saber – se alguém da vinícola está me lendo, o próprio Don Ziero – qual o prazo estimado como o melhor para abrir um Equlibirum 2005? Quantos anos?

Nenhum comentário: