terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cordeiro no Sabores do Sul

Com artes culinárias do chef Luis Henrique Hahn Dias, o Zula, o Atelier Namorado apresentará, no cardápio do Festival Gasrtonômico Sabores do Sul vários pratos, entre os quais Carré de Cordeiro com Crosta de Dijon e Castanhas com Purê de Cará e Gelatina de Alambique com Creme de Limão.
A SLC Alimentos é patrocinadora do Festival Gastronômico Sabores do Sul, que terá sua segunda edição em Porto Alegre, amanhã, dia 27 de outubro, terça-feira, no restaurante Panorama Gastronômico, da PUCRS. A empresa oferecerá a sua nova linha de arroz premium Atelier Namorado, assinada pelo chef Olivier Anquier. O chef Luis Henrique Hahn Dias, o Zula, elaborará o jantar, que promete um cardápio harmonizado por excelentes vinhos. No cardápio: Ceviche de Linguado com Gel de Wasabi, Cepas ao Leite de Amêndoas, Risoto Líquido de Pato Crocante e o cordeiro. Assinada pelo chef Olivier Anquier, a linha de arroz premium Atelier Namorado é a mais completa do mercado, disponibilizando 16 produtos diferenciados cuidadosamente estudados e desenvolvidos para realçar os sabores dos ingredientes, proporcionando experiências gastronômicas inovadoras aos consumidores. São arrozes étnicos (Carnaroli, Koshihikari e Basmati); exóticos (Arroz Selvagem, Preto Vermelho e Quinua), biodinâmicos (Longo Fino e Cateto) e os exclusivos mixes elaborados com diferentes cores, texturas, aromas e sabores para usos em diferentes cardápios (Carnes de Caça, Frutos do Mar, Carnes em Geral, Pescados, Risoto Crocante, Receitas Mediterrâneo e Mix Integral).
A SLC Alimentos está entre as cinco maiores empresas brasileiras de arroz. Sua linha de produtos, a mais completa de arroz e feijão do Brasil, inclui também azeite de oliva virgem extra, de origem espanhola, com acidez inferior a 0,2º. Mais informações no site www.slcalimentos.com.br

Nenhum comentário: