quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saint-Gobain Embalagens cria novo garrafão

Uma das mais tradicionais embalagens de bebidas do Brasil, o garrafão de vinho, ganha uma nova versão. A Saint-Gobain Embalagens desenvolveu um novo produto com design moderno, curvas mais suaves e o detalhe de uma alça plástica de alta resistência para facilitar o transporte e manuseio, além de ser o único no mercado com capacidade de 4 litros.
“O garrafão possui um design exclusivo, limpo e com uma grande área de rotulagem. Isso possibilita inúmeras alternativas para os nossos clientes. Além disso, a alça plástica facilita o manuseio do garrafão cheio, e agrega valor ao produto final por sua característica de inovação”.
Produzido na fábrica de Campo Bom (RS), o produto manteve as opções de gargalos rosca ou rolha. Destinado principalmente para o envase de vinhos, está disponível para o mercado desde o mês de agosto.
A Saint Gobain Embalagens, responsável pela produção de garrafas e potes para os segmentos de bebidas e alimentos, está presente no Brasil desde 1937, com três unidades industriais, sendo duas em São Paulo e uma no Rio Grande do Sul. A empresa é considerada a mais diversificada produtora de embalagens de vidro do País. Outras informações podem ser obtidas no site www.sgembalagens.com.br.

Nenhum comentário: