sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jantar com Frescobaldi

Os leitores de Porto Alegre que não esqueçam: Grand Cru promove degustação com Ferdinando Frescobaldi em POA, terça-feira, dia 15, às 20h, no Le Bistrot. Eu, infelizmente, não poderei ir.
A tradicional vinícola italiana Frescobaldi, produtora de alguns dos mais nobres rótulos da Itália, é a mais antiga da região da Toscana. A Grand Cru, recentemente inaugurada ao público de Porto Alegre, promoverá um wine dinner especial no restaurante Le Bistrot com a presença de Ferdinando Frescobaldi, proprietário da tradicional Frescobaldi, produtora de alguns dos mais nobres vinhos da Itália. Os clientes que comparecerem ao evento poderão ainda adquirir os rótulos da vinícola mais antiga da região Toscana com desconto de 10%. As vagas são limitadas e o custo é de R$ 120 por pessoa.
Confira o menu:

Entrada
Vol au vent de gogumelos e alho poro
Castelo de Pomino Bianco 2007

1º prato
Ravióli de pêras, nozes e gorgonzola
Tenuta de Castiglioni 2006

2º prato
Picanha de Cordeiro grelhada, batatinhas
e legumes confitados
Mormoreto 2005

Sobremesa
Frutas da estação assadas ao aroma de curry
Pomino Vinsanto 2003

A visita faz parte de uma ação de marketing da Grand Cru que visa promover uma interação maior de seus clientes com os representantes das vinícolas mais importantes do mundo e envolve uma série de degustações no decorrer do ano.
Le Bistrot fica na rua Fernando Gomes, 58 Moinhos de Vento - Porto Alegre. RSVP: Diego – Grand Cru - Tel: (51) 3332 -8043. Informações e reservas: infopoa@grandcru.com.br. Também com Camila D. Perossi -  55 11 9230-4844, ID: 9*4758
 dezutti@uol.com.br - MSN: camila_perossi@hotmail.com

Nenhum comentário: