quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quatro vinhos portugueses premiados no Japão

Os vinhos Alentex Premium 2006 e Alem 2006, tintos portugueses do Alentejo que a Enoforum acaba de lançar no Brasil, receberem medalhas de prata no Japan Wine Challenge 2009, concurso internacional realizado no Japão, organizado em conjunto com a Wine Challenge Web Magazine, cujos resultados acabam de ser divulgados.
Este é mais um reconhecimento internacional importante para a Enoforum e seus rótulos Alentex, criados com a personalidade do Alentejo para o mercado externo.
O vinho Alem, lançado em meados deste ano no mercado brasileiro, é um blend tinto top de linha, elaborado com as uvas Syrah (francesa) e Touriga Nacional (portuguesa), um autêntico exemplar da moderna enologia portuguesa. O Alentex Premium, que este ano chegou em nova safra ao Brasil, é elaborado com as castas alentejanas Trincadeira e Aragonês e está entre os top de linha da empresa.
Menções honrosas - Outros dois vinhos da Enoforum – empresa portuguesa formada por seis das principais vinícola da região do Alentejo - receberam menções honrosas no mesmo concurso. São eles o também recém-lançado no Brasil Alentex Reserva 2005 (Alicante Bouschet, Trincadeira e Aragonês) e o Alentex DOC tinto 2006 (Trincadeira e Aragonês), também presente no mercado brasileiro. Mais informações no site www.enoforumwines.com - brasil@enoforumwines.com: (11) 6399-2217.
Mais informações dos vinhos da Enoforum: ECO de Informação – assessoria e projetos em comunicação, Fones: (11) 3083-2907 / 2628-0907 / 2628-0910, Débora Ribeiro – jornalista responsável – debora.eco@uol.com.br - Norma Ramos – atendimento e produção – norma.eco@uol.com.br - Fernanda Barros – secretaria geral – eco.informacao@uol.com.br

Nenhum comentário: