quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Palestra em Flores da Cunha

A Câmara Setorial de Vinhos do Centro Empresarial de Flores da Cunha convida para palestra ‘Programa de promoção e comunicação do IBRAVIN para "Vinhos do Brasil”’.
Data: 31 de agosto de 2009, segunda-feira
Horário: 19h30min
Local: Centro Empresarial
Palestrante: Carlos R. Paviani – Diretor Executivo do IBRAVIN
Investimento: Sem custo
A palestra irá abordar sobre todo trabalho que está sendo desenvolvido pelo IBRAVIN na divulgação do vinho brasileiro. Esse trabalho iniciou com uma abrangente pesquisa junto ao mercado consumidor de vinhos, estudo de regiões consumidoras e, a partir desses dados coletados, criou-se então o programa para promoção do vinho brasileiro, onde fora desenvolvido todo um projeto de como sensibilizar, atingir o consumidor no Brasil e exterior. Esse projeto está voltado desde a parte visual de identificação até a parte conceitual, onde então surgiu o slogan "Abra sua mente, abra um vinho brasileiro" e o design de um saca-rolha estilizado, desenvolvido pelos mestres em design no Brasil Irmãos Campana.
A informação da Bruna sobre o evento diz que, após a palestra será servido um coffee aos participantes. Eu preferia que fosse servido um vinho, pois Flores da Cunha tem alguns muito bons, desde os que eu já bebia nos anos 70/80, quando era jurado das Vindimas da Canção todos os anos.

Nenhum comentário: