sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Livros,cordeiro, vinho e feijão

A livraria Palmarinca, que vende os meus livros com receitas de carne de cordeiro – Cordeiro na Mesa, Confraria do Cordeiro e Melhores Receitas da Confraria do Cordeiro - retomou as reuniões regadas a caldo de feijão,com degustação de vinhos da Pizzato, num revival da atmosfera dos anos 50/60, quando os intelectuais realizavam encontros com o público leitor durante a semana. A promoção acontece todos os sábados à partir das 11h e 30 min, durante o mês de Agosto na Livraria Palmarinca LTDA, que fica na rua Jeronimo Coelho,281 Centro de Porto Alegre.
Autores Convidados: '22/08 –Cesar Beras, com Democratização e participação:equilíbrio e desequilíbrio; 29/08-João Batista Marçal, lá das barras do rio Quarai, onde se cria muito cordeiro merino, corriedale, ideal e texel, com Dicionário ilustrado da esquerda gaúcha.

Um comentário:

Fe Dora Luzzatto disse...

Que bacana, um programa desses, com direito ainda a uma ótima conversa com o Rui Gonçalves, não tem preço...estão todos de parabéns pela iniciativa, que eu, atrasad, ainda não conhecia...abraços! Fernanda Luzzatto