segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entrega de vinhos em 720 cidades

Parceria de logística em e-commerce de vinhos entre a TAM Cargo e a Wine.com.br completa seis meses de operação; Serviço entrega vinhos de 18 importadoras premium para todo o Brasil. O tempo entre o pedido e a entrega é de 48 horas em mais de 400 cidades, incluindo todas as capitais do país.
Um total de 5.400 clientes atendidos em 720 cidades brasileiras. Este é o resultado da parceria realizada pela Wine.com.br com a TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas. O acordo completou seis meses de operação e, nesse período, a Wine.com.br comercializou 1.080 rótulos de vinhos diferentes, abrindo novas perspectivas no setor de e-commerce no Brasil.
A Wine.com.br foi lançada em fase pré-operacional em novembro de 2008 e em fase comercial em janeiro deste ano. Em apenas seis meses de operação já alcançou a liderança de mercado, sendo a loja de vinhos que mais comercializou vinhos pela Internet neste ano.
A empresa foi criada para atender à demanda de milhões de consumidores localizados em diversas cidades brasileiras que não têm acesso fácil a vinhos finos, e também ao público dos grandes centros que procura a facilidade das lojas especializadas para comprar este produto pela Internet.
A Wine.com.br montou a maior operação de logística para a entrega de vinhos do Brasil. A parceria com a TAM Cargo entrega, via aérea, em todo o território nacional. Nas capitais e em mais de 400 localidades, a entrega é feita em até 48 horas.
A empresa mantém um centro de distribuição climatizado em Palmas, Tocantins, o CDW - Centro de Distribuição Wine. Neste local é realizada a operação de manuseio das garrafas, que são acondicionadas em embalagens especiais. As equipes são treinadas para manuseio de carga frágil e sabem a importância do cumprimento de prazos exíguos.
O objetivo da Wine.com.br é implementar a maior operação de e-commerce de vinhos da América Latina. A operação utiliza o que há de mais moderno em termos de tecnologia web, com uma operação de logística dedicada a este produto e com as melhores parcerias para proporcionar a maior e melhor variedade de produtos, com total segurança e foco no cliente.
"O nosso índice de recompra, ou seja, de consumidores satisfeitos e que compram com regularidade, é de 12%, quase o dobro do mercado internacional”, diz Rogério Salume, presidente da Wine.com.br.

Diferenciais da Wine.com.br

A Wine.com.br é uma loja multimarcas. Oferece grande variedade de vinhos finos, com mais de 1.000 rótulos fornecidos por 18 grandes importadoras das melhores marcas de vinhos provenientes das principais regiões vinícolas do mundo (Portugueses, Espanhóis, Chilenos, Franceses, Italianos, Uruguaios, Sul–Africanos, Alemães, Argentinos, Australianos, Neo-Zelandeses e Marroquinos).
Todos os clientes da Wine.com.br recebem suas compras na Wine Box, caixa especialmente desenvolvida para o transporte de vinhos e homologada para transporte aéreo. A Wine Box tem design exclusivo em três tamanhos, que acondicionam até duas, quatro e seis garrafas. Independentemente da quantidade solicitada, a Wine.com.br cobra um único valor para entregar os vinhos (R$ 20,00), sendo a menor taxa de entrega do mercado .
O consumidor tem uma série de vantagens na compra através deste serviço. As compras dos vinhos e acessórios podem ser realizadas em até 10 vezes sem juros, o maior parcelamento do mercado. A Wine.com.br entrega os vinhos em até 48 horas para todas as capitais brasileiras e mais de 400 cidades, sendo o menor prazo do mercado brasileiro de comércio eletrônico no segmento.

Nenhum comentário: