segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bons vinhos na TAP

Harmonizar vinhos e pratos é uma das especialidades dos chefs da Companhia. Sempre disposta a oferecer produtos de alta qualidade, a TAP apresenta aos seus passageiros da TAP|Executive uma carta de vinhos elaborada por um painel de respeitados enólogos, além dos pratos desenvolvidos pelos conceituados chefs Danio Braga e Vitor Sobral. Os chefs criaram uma harmonia entre seus requintados pratos e vinhos de qualidade, para que cada refeição a bordo das aeronaves da companhia torne-se inesquecivel ao passageiro.
Nos vôos que partem do Brasil, o chef Danio Braga é quem assina o menu de bordo. Dentre os pratos criados por ele estão o badejo com pérolas de tapioca curry e gomos de maçã; wrap de parma com cream cheese e rúcula, mini pene com camarões, tomate seco e berinjelas; cassoulet de boi com lâminas de lingüiça e purê de cará.Vitor Sobral assina o cardápio dos vôos com partida em Portugal. Algumas de suas criações estão o cordeiro assado com tomate seco e azeitonas; camarão alourado com tachinho de frutos exóticos e fusili com cogumelos boletus e pleurotes e pastrami.
Já a carta de vinhos está organizada de uma maneira especial. Produzida nas versões português e inglês, apresenta descrições importantes que auxiliam o viajante no momento da escolha, entre elas o nome do vinho e das uvas, o ano e os detalhes da textura do produto. Para uma melhor visualização, os vinhos ainda estão classificados em cinco categorias: espumantes, vinhos do Porto, brancos, tintos e rosés.
Os clientes da TAP|Executive têm a oportunidade de degustar alguns dos melhores vinhos portugueses, como os originários das regiões Douro, Dão, Bairrada, Alentejo, vinho do Porto, entre outros. Com a preocupação de atender cada vez melhor os seus clientes, a TAP atualiza constantemente o seu cardápio e a sua ampla seleção de vinhos. Este procedimento reflete a determinação da companhia de sempre oferecer os melhores produtos aos seus clientes.

Nenhum comentário: