terça-feira, 14 de julho de 2009

Pizzato - sucesso na VinhoFest 2009 em Belo Horizonte

A Pizzato Vinhas & Vinhos comemora o sucesso na participação da Mostra Especial VvinhoFest 2009, em Belo Horizonte, que aconteceu no início de julho.
Além dos rótulos já consagrados, apresentou para degustação os lançamentos deste ano: as novas safras dos vinhos produzidos no Vale dos Vinhedos: Chardonnay, Merlot, Tannat, Concentus e Alicante Bouschet, com a novidade do Merlot Especial, envelhecido 100% em barricas de carvalho francês, que será lançado no final de 2009.
E os rótulos da linha Fausto, elaborados com uvas provenientes de vinhedos Pizzato em Dr. Fausto, localizados a 50 km de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, com a nova safra do Fausto Rose e apresentação da prévia do Espumante Fausto.
Segundo a diretora comercial da vinícola, Jane Pizzato, o Tannat 2005, sucesso também na Expovinis, foi a revelação do evento: “Com taninos elegantes, grande complexidade e preço justo”, afirma. A diretora da vinícola também conferiu no evento a ótima aceitação do novo lay out dos rótulos da empresa e a grande expectativa com a chegada do novo espumante da Pizzato, da linha Fausto, que chega ao mercado em agosto.

Nenhum comentário: